Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP abre novo prazo para confecção da carteira funcional
conteúdo

Notícias

DGP abre novo prazo para confecção da carteira funcional

publicado: 13/08/2019 15h50, última modificação: 16/08/2019 12h14

 A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa a reabertura do prazo para o envio das fotos e matrícula Siape para o segundo das carteiras funcionais será de 13 a 20 de agosto de 2019. A foto deve ser enviada  no formato 3x4 e enviada em formato JPG ou Jpegcontendo nome completo e nº da matrícula Siape, impreterivelmente até o dia 20/08/2019, respondendo neste e-mail (carteiras.dgp@ifal.edu.br).

No entanto, a DGP comunica ainda que não será possível a emissão de 2ª via ou correção de dados de carteiras já confeccionadas.

No 1º lote foram entregues 992 carteiras funcionais, conforme foi informado pela empresa. Os servidores que enviaram e não receberam a carteira nessa época, por favor, reencaminhem seus dados. Aqueles que já enviaram, confira se há inclusão do nome na lista no novo lote. 

Em anexo há duas listas:

1- a lista do 1º lote, referente as carteiras que já foram entregues. Se o seu nome está nessa lista, não será preciso encaminhar novamente.  

2- a lista dos servidores que encaminharam seus dados para a confecção do 2º lote. Caso você tenha o seu nome nesta lista, não é preciso fazer solicitação novamente.  

Caso não sejam enviados os dados dentro do prazo previsto, o servidor ficará sem carteira funcional, pois não temos previsão de um novo lote.

 Carteiras que já foram entregues

Servidores que encaminharam seus dados para a confecção do 2º lote

 

registrado em: ,