Você está aqui: Página Inicial > Notícias > De 18 a 23/11: Ifal Maceió realiza Semana Técnica da Construção Civil

De 18 a 23/11: Ifal Maceió realiza Semana Técnica da Construção Civil

publicado: 06/11/2019 12h34, última modificação: 07/11/2019 17h14

O Arena - Semana Técnica da Construção Civil acontece no Ifal Maceió de 18 a 23 de novembro, e é um evento gratuito destinado à comunidade acadêmica de todo o Ifal e aberto também a outras instituições. Basta se inscrever. O Arena tem como foco a troca de conhecimentos através de palestras, competições e minicursos da área da Construção Civil. A semana é organizada por estudantes do curso de Engenharia Civil e pelas coordenações dos cursos de Edificações, Estradas, Construção Civil, Design de Interiores e Engenharia Civil do Ifal Campus Maceió.

Em sua IV edição, o Arena está chegando para propor novas competições e aprendizagens. O evento envolve na programação competição de Pontes de Palito de Picolé
, Trekking, Fechamento de Poligonal, Levantamento de Alvenaria, Competição de projetos de execução de rede hidrossanitária, quiz e outras atividades com o intuito de envolver os alunos de forma dinâmica e divertida.

Participe! Faça a sua inscrição e confira a programação aqui.

registrado em: ,