Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso “Tecnologias Educacionais” recebe inscrições de servidores do Ifal; veja novas instruções
conteúdo

Notícias

Curso “Tecnologias Educacionais” recebe inscrições de servidores do Ifal; veja novas instruções

publicado: 30/07/2018 09h08, última modificação: 06/08/2018 11h11

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que encontra-se aberto, de 30 de julho a 09 de agosto, o período de pré-inscrição para o curso "Tecnologias Educacionais", que será realizado de 21 a 23 de agosto de 2018, no laboratório 03 de Informática do campus Maceió. 

O servidor deverá preencher toda a solicitação de capacitação interna, com as devidas autorizações e parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, juntamente com o termo de compromisso. Para mais informações, consultar o EDITAL.

O referido curso é realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e os interessados devem acessar ESTE LINK e realizar seu cadastro no sistema de inscrições online Sisfie. Todas as orientações sobre esse cadastro estão disponíveis AQUI. 

Como o procedimento de inscrição ainda não está disponível no site da Esaf, a CDCP orienta os interessados em participar do curso a preencher os formulários necessários para se inscrever na capacitação e aguardar a normalização da inscrição no site da Esaf, assim um novo prazo será estabelecido apenas para as inscrições no site. Há 15 vagas para o curso e o que vai garantir a vaga do servidor interessado é o envio da documentação necessária para a CDCP por via física ou eletrônica. 

A CDCP lembra ainda que o abandono do evento de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 (doze) meses da data de encerramento do evento evadido.

registrado em: