Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Corregedoria publica documento com orientações correcionais aos servidores do Ifal

por Anny Rochelly publicado: 29/12/2023 15h49, última modificação: 29/12/2023 15h49
Departamento de Comunicação IFAL

A Corregedoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o documento “Orientações correcionais: Recomendações Preventivas aos Servidores do Ifal - 1ª edição: 2023". O conteúdo já está disponível no Portal do Ifal.

O material tem como objetivo o controle de vulnerabilidades identificadas em demandas de natureza correcional instruídas pela Corregedoria e o desenvolvimento de ações mediadoras e corretivas no âmbito de atuação dos gestores e demais agentes públicos do Ifal, buscando prevenir irregularidades e ressaltar as responsabilidades daqueles que se relacionam com cada eixo temático abordado.

Nesse sentido, a Corregedoria visa promover as práticas relacionadas à boa governança e ao fortalecimento da integridade pública do Instituto Federal de Alagoas.

Confira o material.