Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conif oferta webinário de Liderança para um mundo 4.0 para os servidores

Conif oferta webinário de Liderança para um mundo 4.0 para os servidores

Atividade está com inscrições abertas e já inicia nesta segunda-feira, 22

publicado: 20/06/2020 16h20, última modificação: 20/06/2020 17h01

Nos próximos dias 22 e 25 de junho, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) organiza o webinar Liderança para um Mundo 4.0. O curso é gratuito e aberto para os servidores dos institutos federais.

O Webinário, ofertado por meio de uma parceria  da Conif com a Steinbeis-Sibe do Brasil, tem o objetivo de colocar gestores e formadores de opinião de organizações públicas para discutirem novas práticas e lidarem com as mudanças que se aproximam com o Mundo 4.0.

A abertura do evento irá contar com a participação do presidente do Conif, Jadir José Pela, além do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Luciano Toledo, apontando “O papel dos institutos federais na sociedade do futuro”.

Nos dois dias do evento, sempre iniciando a partir das 14h, os consultores em gestão de projetos e liderança, Fábio Zimmermann e Peter Dostler, apresentarão uma visão internacional da Indústria 4.0, os desafios e um estudo sobre liderança e educação 4.0 nos institutos federais, além de ideias e alternativas para o Mundo 4.0.

Inscreva-se aqui.