Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conif oferta webinário de Liderança para um mundo 4.0 para os servidores
conteúdo

Notícias

Conif oferta webinário de Liderança para um mundo 4.0 para os servidores

Atividade está com inscrições abertas e já inicia nesta segunda-feira, 22

publicado: 20/06/2020 16h20, última modificação: 20/06/2020 17h01

Nos próximos dias 22 e 25 de junho, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) organiza o webinar Liderança para um Mundo 4.0. O curso é gratuito e aberto para os servidores dos institutos federais.

O Webinário, ofertado por meio de uma parceria  da Conif com a Steinbeis-Sibe do Brasil, tem o objetivo de colocar gestores e formadores de opinião de organizações públicas para discutirem novas práticas e lidarem com as mudanças que se aproximam com o Mundo 4.0.

A abertura do evento irá contar com a participação do presidente do Conif, Jadir José Pela, além do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Luciano Toledo, apontando “O papel dos institutos federais na sociedade do futuro”.

Nos dois dias do evento, sempre iniciando a partir das 14h, os consultores em gestão de projetos e liderança, Fábio Zimmermann e Peter Dostler, apresentarão uma visão internacional da Indústria 4.0, os desafios e um estudo sobre liderança e educação 4.0 nos institutos federais, além de ideias e alternativas para o Mundo 4.0.

Inscreva-se aqui.