Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congresso Brasileiro de Química discute a temática dos recursos renováveis associada à inovação e à tecnologia

Geral

O evento acontece em Goiânia.

publicado: 07/07/2015 15h00, última modificação: 08/07/2015 10h04 expirado

A Associação Brasileira de Química - Seção Regional de Goiás e o Instituto Federal Goiano sediarão o 55º Congresso Brasileiro de Química (CBQ) no período de 02 a 06 de novembro deste ano. O tema central dessa edição será "Recursos renováveis: inovação e tecnologia", reunindo toda comunidade científica, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, para discutir e ouvir a opinião de vários profissionais no âmbito nacional e internacional sobre os avanços tecnológicos associados aos recursos renováveis.

A comissão organizadora do evento informa que além de ações destinadas especificamente ao público do ensino superior na área de Química e áreas afins, haverá eventos específicos para alunos dos cursos técnicos de nível médio (subsequentes, concomitantes e integrados): XXII Maratona de Química (concurso de redação do ensino médio), XVI Feira de Projetos de Ensino Médio (Feproquim), XXVIII Jornada Brasileira de Iniciação Científica e a Feira de Exposição de Produtos, Equipamentos e Serviços de empresas privadas e instituições científicas (Expoquim 2015).

O período para submissão de trabalhos científicos ocorre até 20 de julho.

Mais informações no site www.abq.org.br/cbq

Fonte: Ascom IFGoiano

registrado em: , ,