Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as novas chamadas do Sisu e de cursos técnicos para os campi Santana e Palmeira

Calendário de matrícula varia de acordo com a unidade

por Roberta Rocha publicado: 11/06/2021 16h37, última modificação: 11/06/2021 16h37

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (11), quatro editais de novas chamadas para estudantes da lista de espera de cursos dos campi Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Acesse no site de Exames do Ifal.

Em Santana, as oportunidades são para o curso técnico integrado em Administração e o subsequente em Agropecuária. Os convocados têm até 14 de junho para realizar a matrícula on-line.

Em Palmeira, as convocações são para os cursos técnicos integrados em Segurança do Trabalho e Edificações, também com prazo de matrícula até 14 de junho. Além disso, uma nova chamada foi publicada para o curso superior em Engenharia Elétrica pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. Nesse caso, a matrícula deve ser feita até 15 de junho.

Em todos os casos, os candidatos devem acessar o sistema SIGAA para realizar o procedimento.

Confira a 7ª chamada subsequente Santana.

Confira a 7ª chamada integrado Santana.

Confira a 9ª chamada integrado Palmeira.

Confira a 4ª chamada Sisu Palmeira.