Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a programação do Ifal na Bienal do Livro!

Confira a programação do Ifal na Bienal do Livro!

Servidores e estudantes da instituição vão participar de atividades desenvolvidas na Bienal

publicado: 31/10/2019 18h39, última modificação: 05/11/2019 09h08

O livro, a literatura, a cultura e debates atuais e importantes estarão em evidência no bairro de Jaraguá, em Maceió, a partir desta sexta-feira, 1º de novembro. A 9ª Bienal Internacional do Livro terá duração de dez dias e o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) participa da programação.

Professores, técnicos e estudantes do Ifal vão participar de oficinas, mesas-redondas, peças teatrais, exposições, apresentações de corais e também vão lançar livros, entre outras ações. Todas as atividades do evento são gratuitas.

O tema da Bienal este ano é “Livro aberto: leitura, liberdade e autonomia. A proposta do evento é movimentar o bairro histórico do Jaraguá, envolvendo a comunidade pelas ruas e prédios históricos do bairro.

Confira a programação do Ifal na Bienal do Livro!

Confira a programação completa da Bienal do Livro!

registrado em: , ,