Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão publica homologação das inscrições para seleção de membros do Consup

Comissão publica homologação das inscrições para seleção de membros do Consup

Votação ocorrerá no dia 17 de agosto

por Melissa Menezes publicado: 26/07/2022 09h01, última modificação: 26/07/2022 09h01

Publicada a homologação das inscrições do processo eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Consup/Ifal), referente ao biênio 2022-2024. A consulta eleitoral será realizada no dia 17 de agosto, das 8h às 20h, por meio do endereço eletrônico: https://eleicoes.ifal.edu.br/. Para acessar, bastar utilizar o login/senha do SIPAC/Ifal.

O Consup será composto por membros dos diversos segmentos da comunidade do Ifal. Ao todo, serão 5 representantes docentes titulares, 5 representantes técnico-administrativos, 5 representantes discentes, 2 representantes egressos e 5 representantes dos diretores gerais. Cada segmento contará com um número de representantes suplentes equivalente ao total de titulares eleitos no pleito.

Confira a lista de candidatos homologados!