Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colóquio em Letras e Linguística do Ifal recebe inscrições até 1º de maio

Colóquio em Letras e Linguística do Ifal recebe inscrições até 1º de maio

por Roberta Rocha publicado: 24/04/2017 16h18, última modificação: 24/04/2017 17h55

Estão abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o Colóquio em Letras e Linguística (Collin) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. O objetivo do evento, a ser realizado de 22 a 26 de maio, no Campus Maceió,  é permitir a socialização de pesquisas e discussões na área,  além de possibilitar a interação entre pesquisadores, docentes e alunos do Ifal ou outras instituições de ensino.

Com o tema “Formação Docente em Letras: construindo práticas em diálogo com a escola”, esta terceira edição do Collin tem em sua programação palestras, mesas-redondas, oficinas e sessões de comunicação oral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas categorias "Participante sem apresentação de trabalho" ou "Participante com apresentação de trabalho", pelo endereço https://doity.com.br/iiicollin.

O comparecimento dará direito a certificado de 20 horas. Para mais informações, acesse AQUI a página do evento.