Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santana inicia pleito para concessão de óculos corretivos aos alunos

Campus Santana inicia pleito para concessão de óculos corretivos aos alunos

Inscrições ocorrem até o dia 2 de novembro

publicado: 08/10/2019 14h30, última modificação: 08/10/2019 14h30

O Campus Santana do Ipanema publicou nesta terça-feira, 8, o Edital nº 06/2019 de concessão de óculos corretivos para alunos da unidade. O documento faz parte do Programa de Apoio às Atividades Estudantis do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e está aberto para inscrições até o dia 2 de novembro.

Podem participar do pleito os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ifal que tenham cadastro socioeconômico no Setor de Serviço Social e possuam prescrição médica (receita do oftalmologista). Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição, disponível em anexo do edital e uma cópia da prescrição (receita) do oftalmologista.

Confira o Edital.