Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Rio Largo oferta serviços de saúde em evento aberto à comunidade

Campus Rio Largo oferta serviços de saúde em evento aberto à comunidade

por Roberta Rocha publicado: 01/08/2017 10h43, última modificação: 01/08/2017 11h37

Em mais uma edição do Saúde na Escola, evento de promoção da saúde realizado anualmente pelo Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, a unidade de ensino vai oferecer gratuitamente serviços de saúde bucal, avaliação nutricional, prevenção de acidentes, saúde ocupacional, exames ginecológicos e aferição de pressão arterial e glicemia a alunos, servidores da instituição e comunidade externa.

A ação ocorrerá no campus, situado nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares, nesta sexta-feira (4), de 8h às 17h30, e é aberta à comunidade. Os interessados devem se inscrever, até 3 de agosto, pelo link www.doity.com.br/sade-na-escola-2017/inscricao ou na secretaria do Ifal Rio Largo, no dia do evento.

Uma corrida de rua também integrará a iniciativa. Para essa atividade, as vagas já estão esgotadas. A programação completa do Saúde na Escola 2017 pode ser acessada AQUI. Saiba mais no folder do evento.