Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maceió divulga resultado Final do Edital de Seleção dos Programas da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Campus Maceió divulga resultado Final do Edital de Seleção dos Programas da Assistência Estudantil

publicado: 11/09/2019 14h20, última modificação: 13/09/2019 10h36

O Setor de Serviço Social do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas divulgou o resultado final da  Seleção 2019.21 para os Programas da Assistência Estudantil, bem como instrução aos alunos selecionados para recebimento dos auxílios.

Os alunos classificados devem entregar ao Setor de Serviço Social cópia da conta bancária aberta em seu próprio nome, pois segundo o Art. 9º, §2º, da Portaria nº3063/GR, de 28 de dezembro de 2017: “os pagamentos das bolsas e auxílios devem ser efetuados nas contas bancárias dos alunos”.O discente impossibilitado de abrir conta em seu próprio nome deve informar essa situação ao setor.

Os selecionados devem assinar o Termo de Compromisso e devolvê-lo, devidamente assinado pelos pais ou responsável, no período de 11 a 19/09/2019, das 7h às 19h no Setor de Serviço Social. Na ocasião, o aluno classificado deve obter o termo de compromisso obrigatório e indispensável à permanência do benefício e devolver no prazo estabelecido.

Os estudantes  relacionados na lista de resultado final receberão os benefícios a partir da folha do mês de agostoAquele estudante que no ato de inscrição online informou a conta bancária e não anexou o comprovante deve entregar cópia da conta aberta no próprio nome no Setor de Serviço Social até o dia 30 deste mês.

Resultado Seleção 2019.21 para os Programas da Assistência Estudantil

Instrução aos alunos selecionados para recebimento dos auxílios

 


registrado em: , ,