Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Marechal e Palmeira fazem novas chamadas da lista de espera do Sisu 2020.2

Convocados devem fazer pré-matrícula no prazo estipulado por cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 20/08/2020 16h00, última modificação: 20/08/2020 16h06

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quinta-feira (20), dois novos editais de convocação para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 dos campi Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.

Em Marechal, trata-se da 4ª chamada do edital e estão sendo convocados 21 estudantes para efetivar a pré-matrícula on-line na graduação tecnológica em Gestão Ambiental, até 24 de agosto. Já em Palmeira, o prazo encerra antes, em 23 de agosto. Nesse campus, a convocação foi para três candidatos do bacharelado em Engenharia Elétrica.

Para garantir a vaga, os convocados devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital e enviar dentro do prazo mencionado para cra.marechal@ifal.edu.br, com o assunto no formato CAMPUS MDEODORO – GESTÃO AMBIENTAL ou para cra.palmeira@ifal.edu.br, com o assunto no formato CAMPUS PALMEIRA – ENGENHARIA ELÉTRICA, de acordo com a unidade/curso onde foi aprovado.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessas novas chamadas não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.