Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Maceió e Marechal fazem novas chamadas da lista de espera do Sisu 2020.2

Campi Maceió e Marechal fazem novas chamadas da lista de espera do Sisu 2020.2

Convocados devem fazer pré-matrícula no prazo estipulado por cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 06/10/2020 18h52, última modificação: 06/10/2020 18h52

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta terça-feira (6), o edital de convocação em sétima chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 do campus Maceió. Na segunda-feira (5), também foi publicada a convocatória em décima chamada do Campus Marechal Deodoro.

As convocações da capital alagoana são para o cursos superiores tecnológicos em Design de Interiores, Hotelaria e Gestão de Turismo, e bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil e o prazo para efetivar a pré-matrícula on-line encerra no dia 8 de outubro. No Campus Marechal, estão sendo convocados estudantes para a graduação tecnológica em Gestão Ambiental e a pré-matrícula deve ser feita até quarta-feira, 7.

Para garantir a vaga, os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital, em um único arquivo PDF com limite de 20MB, e enviar por e-mail dentro do prazo mencionado. No caso de convocados em Maceió, o envio é para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto no formato "CAMPUS MACEIÓ - NOME DO CURSO - NOME DO CANDIDATO". Os convocados de Marechal devem enviar para cra.marechal@ifal.edu.br, com o assunto CAMPUS MDEODORO – GESTÃO AMBIENTAL.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessas novas chamadas não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.