Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Maceió e Marechal fazem 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

Campi Maceió e Marechal fazem 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

Convocados devem fazer pré-matrícula no prazo estipulado por cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 10/08/2020 19h43, última modificação: 10/08/2020 19h47

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta segunda-feira (10), no endereço exame.ifal.edu.br, o edital de convocação em segunda chamada para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 do Campus Maceió. Desde a última sexta-feira (7), também está publicada no mesmo espaço a convocatória em segunda chamada do Campus Marechal Deodoro.

A pré-matrícula on-line para os convocados de Marechal deve ser feita até 11 de agosto. Já no Campus Maceió, o prazo vai até quarta-feira, 12. Os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital e enviar dentro do prazo mencionado para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto no formato "NOME DO CAMPUS - NOME DO CURSO - NOME DO CANDIDATO".

As convocações da capital alagoana são para o cursos superiores tecnológicos em Design de Interiores, Hotelaria e Gestão de Turismo, e bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil. Em Marechal, a chamada contempla a graduação tecnológica em Gestão Ambiental.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessa segunda chamada não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.