Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 4º Seminário Institucional do Pibid e o 3º Sepelic ocorrem em fevereiro e estão com inscrições abertas

publicado: 03/01/2018 12h13, última modificação: 04/01/2018 11h56
Arquivo Primeira edição do Sepelic realizado no Campus Maceió

Primeira edição do Sepelic realizado no Campus Maceió

No período de 6 a 7 de fevereiro deste ano, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizará dois eventos paralelos vinculados ao ensino, pesquisa e extensão. Serão o 4º Seminário Institucional do Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) do Ifal e o 3º Sepelic (Seminário sobre Ensino, Pesquisa e Extensão das Licenciaturas do Ifal. Ambos ocorrerão no Campus Maceió.

O tema central será “Docência, Escola e Sociedade: Novos Cenários”. Os eventos integrados visam promover discussões sobre a formação de professores e a socialização de experiências e práticas exitosas desenvolvidas nos cursos de formação de docentes do instituto, a partir do tripé de sustentação: ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições com submissão de trabalho tiveram início no dia 26 de dezembro e prosseguem até o dia 19 de janeiro e são gratuitas. Para os ouvintes o prazo se estende até o dia 2 de fevereiro. As normas e envio de resumos estão disponíveis no site: https://sepelicifal.wixsite.com/meusite.

registrado em: , ,