Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Unidade tem resultados final para auxílios Permanência, Conectividade e Conectados

Selecionados devem preencher formulários até o dia 9 de setembro

por Jhonathan Pino publicado: 06/09/2021 10h00, última modificação: 06/09/2021 10h00

O Campus Santana do Ipanema publicou nesta segunda-feira (6) a análise dos recursos e o resultado final referentes ao Processo Seletivo Unificado para o Programa Auxílio Permanência, Programa de Conectividade e Projeto Alunos Conectados, conforme o Edital Nº 04/2021, da unidade. Confira aqui!

O estudante contemplado deverá preencher e enviar o formulário do Termo de Compromisso, além de enviar os dados da conta bancária a partir do preenchimento de outro formulário, até o dia 9 de setembro.