Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Unidade de Santana do Ipanema faz pesquisa para decidir o novo curso superior do Ifal

Período de consulta ocorre até o dia 30 de junho

por Jhonathan Pino publicado: 10/06/2021 14h21, última modificação: 10/06/2021 14h49

O Campus Santana do Ipanema publicou nesta quinta-feira (10) um questionário que faz parte de uma pesquisa de opinião pública acerca da demanda para o novo curso, a ser implantado na unidade do sertão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A comunidade tem até o dia 30 de junho para respondê-lo.

Entre as opções estão dois cursos superior de Tecnologia, em Agronegócio e Agroecologia, além de uma licenciatura em Ciências Agrárias.

O diretor da unidade, Gilberto Neto, lembra que é a partir das respostas que o instituto poderá melhorar os serviços prestados à comunidade. “O curso mais votado, nós vamos tentar implementá-lo no Campus Santana do Ipanema”, pontua.

Acesse o formulário.