Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana lança revista com ações realizadas em 2018
conteúdo

Notícias

Campus Santana lança revista com ações realizadas em 2018

Saiba tudo que virou notícia na melhor escola do sertão

publicado: 11/12/2018 16h26, última modificação: 11/12/2018 16h36

O campus do Ifal em Santana do Ipanema, por meio do setor de comunicação, lançou nesta terça-feira, a edição 2018 de sua revista institucional. A publicação conta com os feitos de alunos e servidores, no ensino, pesquisa, extensão e inovação. Desde 2017 a revista é publicada em formato digital. A novidade deste ano é a disponibilização do arquivo também em formato PDF, para visualização em smartphones e tablets.

Quem estampa a capa da revista é a estudante Olívia Lins, que levou mais um projeto do campus para fora do país. No Chile, a ação de extensão "Boas práticas na bovinocultura leiteira" se destacou na ESI AMLAT e recebeu credenciamento para evento em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, na Ásia.

"Temos projetos que impactam socialmente a região em que estamos inseridos e é importante trazer para o conhecimento da comunidade tudo o que acontece na escola", destacou o diretor da instituição, Gilberto Neto. A iniciativa reafirma o papel institucional que a comunicação exerce. Confira a revista abaixo:

 

Confira AQUI a revista na versão PDF!