Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Prorrogado período de renovação de matrículas

Prorrogado período de renovação de matrículas

Estudantes que perderam o prazo inicial devem procurar o Campus Santana nos dias 23 e 24 de julho

publicado: 17/07/2018 12h07, última modificação: 17/07/2018 12h08

Quem perdeu o prazo da renovação de matrículas tem agora uma nova oportunidade: nos dias 23 e 24 de julho, discentes dos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Administração, e do curso subsequente em Agropecuária, com matrícula ativa em pelo menos um componente curricular no ano letivo 2017, como Estágio, por exemplo, devem procurar a Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino para garantir seu vínculo institucional. No mesmo período, os alunos podem dar abertura no processo para solicitação da progressão parcial, para quem foi reprovado em até três disciplinas e participou de todos os processos de recuperação no ano letivo 2018.

No período, a coordenação responsável pelo processo funcionará das 9h às 12h e das 13h às 16h. O aluno deve levar RG e CPF e estar em dia com a documentação escolar exigida. Ingressantes em 2018 estão dispensados dessa ação. O ato é obrigatório, consagrado nas Normas de Organização Didático-Pedagógicas do Ifal.