Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Não perca o prazo: inscrição de projetos de ensino se encerra na sexta (09)
conteúdo

Notícias

Não perca o prazo: inscrição de projetos de ensino se encerra na sexta (09)

Professores e técnicos-administrativos podem submeter projetos

publicado: 06/02/2018 11h12, última modificação: 06/02/2018 11h12
Inscrição para projetos de ensino vão até 09/02

Inscrição para projetos de ensino vão até 09/02

Articular as ações do ensino com a pesquisa e extensão: este pode ser apontado como o principal objetivo dos projetos de ensino, ofertados pela Pró-Reitoria de Ensino do Ifal. Diferentemente dos projetos de extensão, os de ensino são direcionados exclusivamente para alunos regularmente matriculados em um dos campi do Ifal.

Podem submeter projetos de ensino os professores e técnicos-administrativos, desde que não estejam licenciados ou afastados de suas funções na instituição. São 10 eixos, que vão desde Permanência e Êxito até Educação Alimentar e Nutricional. Para submeter a ação, basta acessar o EDITAL e respeitar a estrutura da proposta do projeto. Depois de pronta, a proposta deve ser entregue no Departamento Acadêmico até a próxima sexta-feira, dia 09/02.

A análise dos projetos será feita por uma Comissão da PROEN e obedecerá aos critérios de classificação, que também constam no Edital. Ao todo estão sendo ofertadas 70 vagas nos 17 campi do Ifal. No Campus Santana estão sendo disponibilizadas 04 vagas.

Cada projeto terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400 e  serão válidas por até 08 meses. As ações passam por um processo contínuo de avaliação e serão mecanismos importantes na melhoria do processo de ensino e aprendizagem.