Notícias
Legislação restringe atividades da comunicação durante período eleitoral
Saiba o que funciona e como manter contato com o Campus durante o período
Em decorrência da Instrução Normativa nº 1/2018 da Secretaria Geral de Comunicação da Presidência da República e da legislação eleitoral, o Campus Santana do Ipanema adotará os seguintes procedimentos em seus canais de informação e de comunicação com o público no período de 7 de julho a 7 de outubro, ou até 28 de outubro havendo segundo turno:
1- Desativará seu Facebook;
2- A conta no instagram ficará aberta sem a publicação de novos posts e terá a parte de interatividade com o público e os comentários suspensos;
3- A veiculação e a exibição de notícias serão vedadas no site institucional, exceto aquelas voltadas à orientação e à prestação de serviço;
Durante esse tempo, o conteúdo informativo de interesse público ficará disponível nos murais do campus e os pedidos de informação podem ser feitos pelo telefone (82) 2126-6470 ou pelo email ascom.ifalsantana@gmail.com. Após o pleito, as redes sociais e o site retomarão suas atividades normais.