Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Lançado edital para os programas de assistência estudantil

Lançado edital para os programas de assistência estudantil

Inscrições vão até dia 20 de agosto

publicado: 15/08/2017 10h23, última modificação: 15/08/2017 10h23

A Direção-Geral do Campus Santana lançou edital para os programas de assistência estudantil. São três modalidades de programas: o de Auxílio Permanência, o de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas e o de Bolsa de Estudos. Os valores variam de R$ 100 a R$ 300 e são acessíveis aos alunos regularmente matriculados e em condição de vulnerabilidade socioeconômica, dentro dos critérios que constam no edital.

Para participar do processo seletivo o estudante deve cumprir duas importantes etapas: a primeira é responder ao questionário socioeconômico através do link https://goo.gl/forms/aTKCMpaA5N9E1td33 e a segunda é agendar a entrevista com a assistente social, no horário de funcionamento do Setor de Serviço Social. O aluno deverá levar a documentação exigida pelo edital no dia da entrevista. O descumprimento de qualquer uma dessas etapas acarreta o indeferimento do processo do discente.

As inscrições serão aceitas no período de 14 a 20 de agosto, enquanto o agendamento da entrevista de 21 a 23 do mesmo mês. Entre 28 de agosto e 22 de setembro serão feitas as entrevistas para posterior divulgação dos alunos que terão direito a um dos benefícios. São mais de 260 vagas distribuídas em várias modalidades, que visam suprir despesas com transporte, moradia, alimentação e outras necessidades socioeconômicas.

É vedado o acúmulo de bolsas, mesmo que de categorias distintas. O benefício visa garantir a permanência e o êxito dos alunos na escola. Agora que você já sabe o passo-a-passo para se inscrever no processo é hora de ler o edital com atenção e cumprir os requisitos! Boa sorte!

Para ter acesso ao edital CLIQUE AQUI.