Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal Santana está com inscrições abertas para curso técnico em Agropecuária

Ifal Santana está com inscrições abertas para curso técnico em Agropecuária

Prazo para se inscrever na modalidade subsequente vai até 11 de setembro

por Melissa Menezes publicado: 24/08/2022 09h14, última modificação: 24/08/2022 09h14

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas de 15 de agosto a 11 de setembro, para o curso Técnico Subsequente em Agropecuária da unidade de ensino, referente ao semestre 2022.2. O processo de inscrição será apenas on-line, por meio do site exame.ifal.edu.br, e no total serão ofertadas 40 vagas para o turno matutino. Confira o edital para saber mais sobre a distribuição das vagas e do modelo de declaração com as médias escolares a ser submetido pelos candidatos. O resultado preliminar das inscrições deferidas será divulgado no dia 12 de setembro e os recursos contra as inscrições indeferidas poderão ser interpostos no dia 13. Acompanhe o cronograma publicado no Edital, clicando aqui.