Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal Santana do Ipanema divulga homologação de candidaturas ao Conselho do Campus

publicado: 17/11/2022 15h07, última modificação: 17/11/2022 15h12

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Comissão Organizadora da Eleição do Conselho do Campus (Concamp) Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou a homologação das candidaturas ao Conselho.

Os candidatos com inscrição homologada poderão fazer propaganda eleitoral no período de 19/11 a 06/12, até as 18h.

A  eleição acontecerá nos dias 02 e 07 de dezembro. O dia 02/12 será destinado para para a votação dos pais, que acontecerá em reunião convocada pela Direção-Geral do Campus Santana do Ipanema. Já no dia 07/12, das 9h às 17h, ocorrerá a votação para docentes, alunos e técnicos administrativos. A apuração será realizada logo após a votação.

O resultado interino será divulgado no dia 09/12 e o definitivo no dia 13/12.

A data de posse dos novos conselheiros será definida pela direção do Campus.

Confira lista de homologação.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade