Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal Santana do Ipanema divulga edital de desfazimento de livros

Ifal Santana do Ipanema divulga edital de desfazimento de livros

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 19/01/2023 19h22, última modificação: 19/01/2023 19h22

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (19/01), o edital de desfazimento de livros didáticos tidos como ociosos e irrecuperáveis.  Ao todo, 6.439 livros didáticos do Ensino Médio estão disponíveis para obtenção por parte dos interessados que atenderem às condições estabelecidas em edital.

A solicitações de doação deverá ser realizada no período de 23 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/h3CQkw7C2KkcmSCz7.

Podem realizar a solicitação de doação alunos, servidores e funcionários terceirizados do Campus Santana do Ipanema, bem como pessoas da comunidade externa da unidade de ensino. Também podem solicitar os livros outras unidades escolares públicas estaduais, municipais, federais ou filantrópicas, bem como entidades sem fins lucrativos e/ou associações legalmente constituídas que tenham entre seus objetivos a educação e/ou a coleta de materiais reciclados.

A formalização da doação e a retirada do material acontecerá entre 1º e 31 de março deste ano, mediante a entrega do termo de doação devidamente preenchido pela Comissão responsável pelo edital.

Os livros deverão ser retirados na sede do Ifal Campus Santana do Ipanema.

Confira abaixo o edital de desfazimento de livros:

Edital nº 09/2023 - Desfazimento de Livros do Campus Santana do Ipanema