Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > IFAL Santana aplica teste de proficiência em Língua Inglesa

IFAL Santana aplica teste de proficiência em Língua Inglesa

O TOEIC tem reconhecimento internacional e pode abrir portas

publicado: 18/05/2017 16h07, última modificação: 24/05/2017 11h03
Teste ocorrerá em 14/06

No dia 14 de junho, será aplicado no Campus Santana o TOEIC BRIDGE (Test of English for International Comunication), teste de proficiência em Língua Inglesa focado nos níveis básico e intermediário.  É importante saber que a certificação em questão é reconhecida internacionalmente, avaliando os candidatos em nível de transição, verificando seu progresso  e estabelecendo metas de estudos.

Segundo o Professor Marcos Dias, a participação no teste representa algo significativo na formação do aluno. “A partir do diagnóstico do nível de inglês, o aluno poderá traçar novas metas de estudo, aumentando significativamente as chances de empregabilidade, através de um currículo com uma certificação de validade internacional, que viabiliza o trabalho em multinacionais com melhores salários”, afirmou o docente.

O TOEIC será aplicado nos turnos matutino e vespertino. Vale lembrar que o exame é totalmente GRATUITO para alunos da instituição. O candidato será avaliado em todas as competências comunicativas e a prova será de múltipla escolha. O resultado será divulgado posteriormente.