Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal Santana aplica exame adicional em progressão parcial de alunos de Administração e Agropecuária

Avaliação será realizada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2022 e substituirá a média final do componente curricular

publicado: 05/12/2022 13h33, última modificação: 05/12/2022 13h33

Por Camylla Klevia

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Santana do Ipanema, por meio da diretoria geral substituta, divulgou o Edital Nº 08/2022/DG, referente ao Exame Adicional I. O certame é uma avaliação para os alunos devidamente matriculados em progressão parcial, no ano letivo de 2022, que possuem frequência e nota nas atividades avaliativas das disciplinas de sua grade de curso, cujo resultado substitui a média final do componente curricular.

Todos os estudantes matriculados no ano letivo de 2022, estão automaticamente inscritos para a realização da avaliação. Portanto, devem comparecer na data e local estabelecidos nas páginas 2 e 3 do edital. Confira aqui!

A aplicação das provas ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2022, de forma presencial, conforme calendário definido, no período oposto ao das atividades regulares dos alunos, no horário das 9h às 10:40h e das 14h às 15:40h, sempre coordenadas por servidores do Departamento de Ensino.