Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal divulga lista de aprovados no Exame de Seleção

Ifal divulga lista de aprovados no Exame de Seleção

186 novos alunos iniciarão seus estudos no Campus Santana

publicado: 03/01/2018 08h39, última modificação: 04/01/2018 11h31
Matrícula ocorre em março

Iniciar o novo ano com o pé direito: era essa a expectativa para centenas de estudantes sertanejos, inscritos para o Exame de Seleção 2018, que garante vaga nos cursos integrados e subsequente do Campus Santana do Ipanema. Na tarde de ontem, dia 02, o esforço empreendido pela COPES, que organiza a seleção, antecipou a divulgação do resultado, prevista para ocorrer no dia 03 de janeiro.

Mais de 500 candidatos concorreram às nossas vagas. O listão com os aprovados pode ser conferido aqui:

Cursos Integrados ( Exigido ter concluído o ensino fundamental)

ADMINISTRAÇÃO - Matutino

ADMINISTRAÇÃO - Vespertino

AGROPECUÁRIA - Matutino

AGROPECUÁRIA - Vespertino

Curso Subsequente (Exigido ter concluído ensino médio)

AGROPECUÁRIA

Matrículas

Os aprovados devem ficar atentos para o cronograma das matrículas. No Campus Santana elas irão acontecer de 05 a 16 de março, das 08h às 11h e das 13h às 16h, tanto para os cursos integrados quanto para o subsequente. A relação dos documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula está disponível no edital, no item XII. É hora de separar a documentação e deixar tudo pronto para não correr risco de perder sua vaga. Confira a relação completa no Edital, clicando AQUI.

Após o término das matrículas e caso haja desistência de algum candidato, será lançada uma convocação de segunda chamada, que obedece criteriosamente à ordem de classificação no exame. Para conferir sua colocação na Lista de Suplentes acesse à página do Exame de Seleção.

ERRATA: A primeira versão desta notícia trazia o link da lista de suplentes, ao invés da relação de aprovados, no que se referia ao Curso Subsequente em Agropecuária. Porém, ao clicar no link o candidato visualizava a lista começando pelo 36º colocado e o título "LISTA DE SUPLENTES", o que deixava claro do que se tratava o conteúdo. Posteriormente o link correto foi disposto na matéria.