Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Histórias de servidores do Campus Santana são mostradas em vídeos

Histórias de servidores do Campus Santana são mostradas em vídeos

Série "Inspiração" conta em detalhes as lutas e vitórias dos novos servidores da casa

publicado: 07/08/2017 11h54, última modificação: 11/08/2017 14h11

O Campus Santana tem recebido importantes reforços em seu time nos últimos meses. Novos servidores, oriundos do concurso público realizado no final de 2016, tem aumentado o quadro da escola. Gente que acreditou na educação e que com esforço e dedicação conseguiu a vaga tão esperada e desejada por muitos brasileiros. O concurso regionalizado trouxe ao Campus Santana a chegada de sertanejos, que escolheram o IFAL pelo respeito e pelo trabalho dedicado ao sertão.

Pensando em inspirar pessoas, a comunicação do Ifal Santana deu vida a uma série de vídeos, que contam os percalços, as noites mal dormidas e os caminhos que nossos novos servidores percorreram para chegar até aqui, além do sentimento deles após a chegada ao Campus. Veja os três primeiros episódios da série logo abaixo, clicando nos links que te levarão ao nosso canal no YouTube!

Para acompanhar o primeiro episódio da série clique aqui. Ele conta a vida do técnico de tecnologia da informação, Everton Soares. Natural de Santana do Ipanema, o servidor revela sua luta pela sonhada vaga no IFAL.

O segundo episódio traz os caminhos percorridos pela assistente em administração, Anna Beatriz Palmeira. Natural do município de Carneiros, vizinho à Santana do Ipanema, Anna traz uma história inspiradora. Clique aqui para assistir.

No terceiro episódio, veja a história da assistente de alunos,  Jachelline Abreu. Também santanense, a nova servidora tem uma história de dedicação e persistência, de quem viu na educação a saída para o sucesso. Veja mais aqui.