Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Exame de Seleção para Curso Subsequente ocorre neste domingo

Exame de Seleção para Curso Subsequente ocorre neste domingo

Prova seleciona alunos para o Curso Técnico em Agropecuária

publicado: 29/06/2017 10h30, última modificação: 29/06/2017 10h30

O Instituto Federal de Alagoas - IFAL, realiza no próximo domingo, dia 02 de julho, o Exame de Seleção para cursos subsequentes ofertados em 12 dos seus campi, a exemplo do Campus Santana, que tem 40 vagas ofertadas para o Curso Técnico em Agropecuária, que inaugurou as atividades no município em 2010.

Aproximadamente 100 candidatos concorrem para o ingresso no curso, que tem duração de um ano e meio.  As provas serão aplicadas no IFAL Santana, com o fechamento dos portões às 08h20 e o início do exame ocorrendo IMPRETERIVELMENTE às 08h30 do próximo domingo, o primeiro de julho.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova do Exame de Seleção munidos do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, caneta esferográfica de tinta preta ou azul escuro e um dos documentos de identificação oficial com foto (serão aceitos Carteira de Identidade, emitida por um dos seguintes órgãos/instituições: Juizado de Menores, Secretaria de Estado, Marinha, Aeronáutica, Exército, Polícia Militar, ou também, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Conselhos de Classe ou CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Você pode consultar seu local de prova no link http://exame3.ifal.edu.br/files/LOCAIS%20DE%20PROVA%20-%20Santana%20Ipanema.pdf.

O exame terá duração máxima de 3 horas e 30 minutos e será composto por 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos estudados no ensino médio em Língua Portuguesa e Matemática. Vale lembrar que a prova é destinada a quem concluiu este nível de ensino. Separe o material, confira seu nome na lista de inscritos, leve seu documento oficial e boa sorte! Venha ser IFAL Santana do Ipanema.