Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Divulgado resultado da seleção dos programas de assistência estudantil

Divulgado resultado da seleção dos programas de assistência estudantil

Seleção é válida para o ano letivo 2017

publicado: 11/10/2017 10h33, última modificação: 11/10/2017 10h38

O Setor de Serviço Social do Campus Santana do Ipanema, divulgou o resultado final da seleção dos programas de assistência estudantil. Foram selecionados 269 alunos em três modalidades: Programa de Bolsa de Estudo, Programa Auxílio Permanência Programa de Incentivo às práticas artísticas e desportivas.

Para conferir a lista dos APROVADOS clique aqui!

O Serviço Social divulgou, ainda, a Lista de Espera, com os alunos que estão aptos a receber auxílio, mas ficaram fora das vagas. Os estudantes dessa lista podem ter direito aos benefícios caso haja o surgimento de novas vagas. Para acessar o resultado da Lista de Espera clique aqui!

Os alunos que desejem interpor recurso ao resultado terão até 01 (um) dia útil, após a publicação do resultado, para fazer isso junto ao Setor de Serviço Social ou a Coordenação de Apoio Acadêmico, respeitando as orientações constantes no EditalEm função do feriado do dia 12/10 e do ponto facultativo do dia 13/10, os recursos poderão ser interpostos até a próxima segunda-feira, dai 16/10. Não serão aceitos recursos interpostos fora do prazo! Mais informações com o setor!