Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Divulgado cronograma de matrículas no IFAL Santana

Divulgado cronograma de matrículas no IFAL Santana

Renovação acontece de 17 a 21 de julho

publicado: 19/06/2017 17h27, última modificação: 19/06/2017 17h30

O Departamento Acadêmico traz um aviso importante para pais e estudantes:

No período de 17 a 21 de julho de 2017, das 08h às 12h, a Coordenação de Registro Acadêmico do Campus estará realizando o processo de RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA para as turmas dos Cursos SUBSEQUENTE E INTEGRADO.

É importante lembrar que o ato de renovação de matrícula é pré-requisito para manter o aluno com vínculo na instituição. O aluno que não tiver sua matrícula renovada pode perder sua matrícula no IFAL.

Portanto, lembre de trazer os originais do RG e CPF para efetivar sua renovação de matrícula. Caso o aluno seja menor de idade, o processo de renovação só poderá ser feito pelos pais e/ou responsáveis legais.

Te esperamos nos dias e horários marcados!