Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Diretor-geral do Campus Santana é homenageado com título de cidadão honorário

Diretor-geral do Campus Santana é homenageado com título de cidadão honorário

Gilberto Gouveia Neto está trabalhando pela educação no município há cerca de dez anos

por Elaine Rodrigues publicado: 17/02/2020 19h31, última modificação: 17/02/2020 19h32

Servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estiveram nessa sexta-feira, 14, na Câmara Municipal de Santana do Ipanema. Uma sessão solene homenageou o diretor-geral do Campus Santana, Gilberto Gouveia Neto, que recebeu o título de cidadão honorário do município.

Gilberto é de Timbaúba, município de Pernambuco, mas há cerca de dez anos adotou Santana do Ipanema. As ações desenvolvidas na direção-geral do campus, o profissionalismo e a capacidade de gerir e motivar pessoas foram lembrados pelos presentes, que ressaltaram os benefícios do Ifal para os cidadãos do município e de cidades da região.

Gilberto Gouveia recebe título de cidadão honorário de Santana do Ipanema“Cheguei em Santana do Ipanema no ano 2010 em virtude da aprovação no concurso para docente no Ifal. Aqui fui muito bem acolhido, fiz grandes amigos e construí minha família. Durante todo esse tempo, trabalhamos intensamente para melhorar os índices educacionais do município e das cidades ao entorno que têm alunos estudando no Campus Santana do Ipanema”, afirma o diretor-geral.

Agora, como cidadão honorário do município, o empenho será ainda maior. “Continuarei fazendo o que for de melhor e acreditando que o futuro desses alunos será transformado através de uma educação pública de qualidade. Dedico esse reconhecimento aos meus familiares, amigos e toda comunidade acadêmica do Ifal e especialmente ao Campus Santana do Ipanema”.

registrado em: