Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Confira cronograma de entrega de 2º lote de tablets e chips do Auxílio Conectividade

por Roberta Rocha publicado: 24/11/2020 08h21, última modificação: 24/11/2020 08h21

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Santana do Ipanema torna público, nesta terça-feira (24), o cronograma de entrega do segundo lote de tablets e chips a estudantes contemplados pelo programa Auxílio Conectividade, correspondente aos dias 25, 26 e 27 de novembro.

A medida visa evitar aglomeração na unidade de ensino, em razão da pandemia do coronavírus.

O Auxílio Conectividade é uma iniciativa institucional de concessão de benefícios para discentes com dificuldade de acesso à internet. Foram selecionados discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica pela Assistência Estudantil do campus para receber o equipamento.

Confira os nomes e horários no calendário:

25 de novembro - tarde

26 de novembro - manhã