Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Centro de Idiomas aplica pesquisa sobre teste de proficiência

Centro de Idiomas aplica pesquisa sobre teste de proficiência

Medida visa oportunizar aplicação no Ifal

publicado: 19/02/2018 12h01, última modificação: 19/02/2018 12h01
Pesquisa serve para planejar ações no Centro de Idiomas

Ampliar a oferta de testes de proficiência em outros idiomas a toda comunidade acadêmica do Ifal: esse é o objetivo do Centro de Idiomas, que lançou pesquisa direcionada a alunos, técnicos-administrativos e professores.  A iniciativa prevê levantar a demanda de servidores interessados em realizar exames de proficiência em língua inglesa, mais especificamente, o IELTS (International English Language Testing System), que avalia se o aluno tem condições de estudar ou estagiar, mantendo a comunicação em inglês.

A pesquisa pode ser respondida CLICANDO AQUI! Na primeira parte são solicitados dados pessoais, enquanto a segunda responde às dúvidas sobre a proficiência em língua inglesa. Participe!