Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Carneiros é o terceiro destino da série "Dois Dedos de Histórias"!

Carneiros é o terceiro destino da série "Dois Dedos de Histórias"!

Município do sertão alagoano tem suas raízes reveladas

publicado: 15/08/2017 09h21, última modificação: 15/08/2017 09h21

38 km: essa é a distância que separa o Campus Santana do terceiro destino da nossa série "Dois Dedos de História", o município de Carneiros, no sertão de Alagoas. Uma das menores cidades em extensão territorial do estado, Carneiros encanta pela sua história pitoresca, que remete ao animal que dá nome ao lugar e à relevância da água para a região.

No terceiro episódio da série que revela detalhes da história, cultura e dados dos municípios atendidos pelo Campus Santana, trazemos à tona com muita alegria essas características da cidade de Carneiros.Imagem 6 Na relação do lugar com nossa escola, destacamos a servidora Anna Beatriz Palmeira, que representa um importante elo entre o Campus e o município. Anna compõe a nova leva de servidores sertanejos que somaram ao time do Campus, após o concurso público de 2016.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a cidade? Vem conosco!

Carneiros pede passagem na série "Dois Dedos de História".Imagem 2Imagem 3Imagem 4