Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana tem resultado final de Auxílio Conectividade e o Projeto Alunos Conectados

O auxílio financeiro será pago em cota única, no valor total de R$ 140,00

por Roberta Rocha publicado: 16/11/2020 10h42, última modificação: 16/11/2020 10h42

Após análise de recursos, o Campus Santana do Ipanema tornou público, nesta sexta-feira, 13, o resultado final do Edital nº 04/2020, referente à seleção de estudantes para o Auxílio Conectividade e o Projeto Alunos Conectados.

As informações sobre a distribuição dos tablets, chips e pagamentos para os contemplados com recursos financeiros serão divulgadas em breve. No caso dos estudantes contemplados nessa última modalidade, os comprovantes de uso dos recursos financeiros devem ser guardados para prestação de contas a ser realizada em até 15 dias após o retorno das aulas presenciais.

O auxílio financeiro será pago em cota única, no valor total de R$ 140,00, correspondente a 2 meses, conforme instruções da Portaria nº 3477 de 8 de outubro de 2020.

Já a assinatura do Termo de Compromisso para formalização do vínculo entre estudante e o Programa ocorrerá presencialmente no dia da entrega dos equipamentos. Para os discentes em séries/módulos finais ou em prática profissional ou estágio obrigatório, a cessão do tablet será temporária, até a conclusão do curso.

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para asocialsantana@gmail.com. Confira o resultado final e dos recursos.