Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana retorna às aulas na quinta-feira

Campus Santana retorna às aulas na quinta-feira

publicado: 29/01/2018 18h49, última modificação: 29/01/2018 18h49
Acabou a moleza: Campus Santana retorna às aulas na próxima quinta-feira.

Acabaram as férias: depois de 40 dias de descanso, os estudantes do Campus Santana do Ipanema recomeçam suas atividades na próxima quinta-feira (01). Para os alunos dos cursos médio integrados, o retorno segue o fluxo normal e dá continuidade ao ano letivo 2017, previsto para ser encerrado em julho.

Mas para 40 estudantes o sentimento é de início de um novo ciclo. É que para os alunos do Curso Subsequente em Agropecuária será o primeiro dia de aula no Campus Santana. Aprovados no ano passado, os discentes começarão o semestre 2017.1, cheios de gás. Para isso, nós preparamos uma programação especial para integração e acolhimento para quem está chegando agora. Confira:

QUINTA-FEIRA - Dia 01/02, das 13h às 15:50:

• Recepção dos Alunos Novatos no Auditório;
  • Boas vindas – Gilberto (Diretor Geral);
  • Apresentação dos docentes/técnicos, equipe gestora e estrutura do Campus - Sebastião (Chefe do Dep. Acadêmico);
  • Vídeo Institucional – Genildo (Coord. Pedagógico).

SEXTA-FEIRA - Dia 02/02, das 13h às 15:50:

• Oficina o que é o Regulamento Discente?  Erivaldo e Jacheline (Assistentes de alunos).
A programação especial para os novos alunos segue para a próxima semana. Se para alguns o sentimento é de melancolia com o fim das férias, para outros é de ansiedade com o começo na melhor escola pública do sertão. Seja como for é hora de se ligar no calendário: estamos te esperando na quinta-feira!