Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana publica resultado definitivo da seleção para concessão de óculos

Campus Santana publica resultado definitivo da seleção para concessão de óculos

Estudantes selecionados deverão comparecer ao Campus no dia 14 de março

publicado: 22/02/2022 15h25, última modificação: 04/03/2022 13h36

Por Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Santana do Ipanema divulgou, na manhã desta terça-feira (22), o resultado definitivo da Seleção do Programa de Apoio às Atividades Estudantis - Concessão de Óculos Corretivo. Os (as) alunos (as) deferidos (as) deverão comparecer ao Campus no dia 14 de março, das 8h às 14h, para medição e escolha dos óculos. Confira a lista de estudantes deferidos!

A iniciativa é voltada aos estudantes regularmente matriculados/as e frequentes nos cursos da unidade. São 40 vagas para quem possui receita prescrita por médico oftalmologista com validade de até seis meses.