Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana oferta vagas para curso subsequente

Campus Santana oferta vagas para curso subsequente

Sorteio presencial preencherá 10 vagas disponíveis no curso de Agropecuária

publicado: 23/07/2018 15h08, última modificação: 23/07/2018 15h08

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Exame de Seleção 2018.2 no Campus Santana do Ipanema. A ocupação das 10 (dez) vagas disponíveis se dará através de sorteio presencial. Para se inscrever, o estudante precisa ter concluido o ensino médio até a data da matrícula.

Para concorrer a uma delas, o candidato precisa se inscrever até o próximo dia 29 de julho, através do site http://exame.ifal.edu.br/. Depois de inscrito, o concorrente deverá comparecer ao Campus Santana do Ipanema no dia 31/07, às 10 horas, data em que o sorteio ocorrerá. O candidato precisará ser acompanhado de seu responsável, caso seja menor de idade, além de entregar toda documentação necessária para efetivar sua matrícula, logo após o término do sorteio. Mais uma grande oportunidade de entrar para o time da melhor escola pública do sertão alagoano.