Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana lança concurso estudantil para escolher arte dos novos cadernos

Campus Santana lança concurso estudantil para escolher arte dos novos cadernos

Conheça o regulamento e participe!

publicado: 01/08/2018 10h26, última modificação: 28/08/2018 07h52
Exibir carrossel de imagens Você pode ter sua arte estampando nossos cadernos; saiba como!

Você pode ter sua arte estampando nossos cadernos; saiba como!

Já pensou ver uma foto, desenho ou arte sua estampando a capa dos novos cadernos do Campus Santana do Ipanema? Com o lançamento do concurso estudantil que escolherá a arte dos novos cadernos da nossa instituição neste ano letivo 2018 isso já é possível! As inscrições estão abertas até o próximo dia 09 de setembro (segunda-feira) pela internet. Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados em Administração e Agropecuária, além dos discentes do curso subsequente em Agropecuária.

Para participar, o candidato precisa enviar email para o endereço  durante o período de inscrição, enviando seu desenho, fotografia, pintura e artes plásticas em geral, que retrate a visão dos autores sobre o Campus ou a cidade de Santana do Ipanema.

A iniciativa é fruto da parceria entre os Departamentos Acadêmico e de Administração, sendo administrada pela Coordenação de Apoio Acadêmico e pelo Setor de Comunicação do Campus Santana do Ipanema. Para escolha dos vencedores serão avaliados itens como criatividade, originalidade e identidade com a instituição. Além de ver sua arte estampando os cadernos dos melhores alunos do sertão, o campeão leva pra casa uma caixa de som portátil pra ouvir músicas com os amigos. Para ficar por dentro de todas as regras acesse o edital, CLICANDO AQUI!

Imagem 2