Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana inicia período de inscrições para Progressão Parcial
conteúdo

Notícias

Campus Santana inicia período de inscrições para Progressão Parcial

Edital dá oportunidade para alunos que perderam componentes curriculares em 2020

publicado: 20/09/2021 09h59, última modificação: 20/09/2021 09h59

O Campus Santana do Ipanema divulgou nesta segunda-feira (20) o Edital nº 6/2021 para Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado, ano letivo de 2021. De acordo com o documento, os estudantes da unidade podem cursar até quatro componentes curriculares que tenham sido objetos de reprovação no período anterior.

Para a manifestação de interesse em cursar alguma delas, os alunos devem acessar e responder ao formulário, disponibilizado no edital, até o dia 24 de setembro. Lembrando que são três links disponibilizados, específicos para os cursos integrado e subsequente em Agropecuária, além de integrado em Administração.

O Edital ainda estabelece que as aulas acontecerão, de preferência, no contraturno, em outra turma, respeitada a carga horária semanal prevista no projeto de curso para a forma concomitante, e na forma intensiva, em uma turma criada apenas para essa situação.

Acesse o edital!