Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema publica resultado da Seleção para concessão de óculos

Campus Santana do Ipanema publica resultado da Seleção para concessão de óculos

Estudantes indeferidos podem interpor recurso a partir do desta quarta-feira (16)

publicado: 15/02/2022 14h09, última modificação: 15/02/2022 14h15

Por Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Santana do Ipanema divulgou, na manhã desta terça-feira (15), o resultado da Seleção do Programa de Apoio às Atividades Estudantis - Concessão de Óculos Corretivo. A Iniciativa é voltada aos estudantes regularmente matriculados/as e frequentes nos cursos da unidade.  São 40 vagas para quem possui receita prescrita por médico oftalmologista com validade de até seis meses.

Os (as) alunos (as) indeferidos (as) poderão encaminhar do dia 16 de fevereiro ao dia 18 do mesmo mês a ficha de interposição de recurso preenchido, disponível no anexo do Edital, para o e-mail: asocialsantana@gmail.com. No dia 22 deste mês, sairá o resultado definitivo após análise dos recursos.

Confira o resultado!