Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema inscreve para a 2ª Letras no Sertão

Campus Santana do Ipanema inscreve para a 2ª Letras no Sertão

publicado: 10/10/2019 08h05, última modificação: 09/12/2019 18h03

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas realiza a  2ª Letras no Sertão e a 2ª Biblioação de 23 a 25 deste mês. O tema deste ano será “Leitura e imaginário social: os sentidos dos mundos”. O evento ocorrerá das 13h30 às 18h, e terá como subtemas: Mundos das mitologias; Mundo das africanidades; Mundo dos anos 80; Mundo de Monteiro Lobato; Mundo das sensações; Mundo Harry Potter; Mundo Gabriel García Márquez.

A atividade literária também se reveste de uma ação denominada “Portas Abertas” que proporciona a comunidade da região sertaneja a prestigiar o evento cultural do Campus Santana do Ipanema.

Durante a programação, haverá palestra nos dias 23 e 24 deste mês sobre os Anos 80 com a professora Giselle Olivia Mantovani, graduada em Licenciatura Plena em Letras Português-Inglês pela Universidade de Caxias do Sul (1983), Bacharelado em Letras Tradutor e Intérprete pela Universidade de Caxias do Sul (1982), Licenciatura Plena em Letras Português-Espanhol pela Universidade de Caxias do Sul (2011), mestrado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001) e doutorado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). As inscrições  para as palestras ocorrerão no período de 21 a 23 deste mês na Biblioteca do campus.

O evento será finalizado às 17h do dia 26 com  Discoteca Retrô: anos 60, 70 e 80 e Apresentações culturais.

registrado em: ,