Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema divulga 5ª chamada para curso integrado de Administração

Matrícula acontece no dia 2 de maio

publicado: 29/04/2022 17h25, última modificação: 29/04/2022 17h28

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (29), o edital de convocação em 5ª chamada para o curso integrado de Administração matutino/vespertino do Campus Santana do Ipanema.

Os candidatos convocados deverão comparecer comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade de ensino no dia 2 de maio, no horário de 7h às 15h.

Por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara, permanecendo com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus, e manter o distanciamento adequado de um metro.

Além disso, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira o Edital!