Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema divulga 4ª chamada para curso integrado de administração

Matrícula deverá ser realizada no dia 25 de abril

publicado: 20/04/2022 16h03, última modificação: 20/04/2022 16h03

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (20), o edital de convocação em 4ª chamada para o curso integrado de Administração matutino/vespertino do Campus Santana do Ipanema.

Os candidatos convocados deverão comparecer comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade de ensino no dia 25 de abril, no horário de 7h às 15h.

Por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara, permanecendo com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus, e manter o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira o Edital!