Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana divulga resultado preliminar da 3a chamada para os cursos integrados
conteúdo

Notícias

Campus Santana divulga resultado preliminar da 3a chamada para os cursos integrados

Prazo final para interpor recurso é até esta segunda-feira (18)

publicado: 18/04/2022 13h29, última modificação: 18/04/2022 13h30

Por Leonardo Teles - Estagiário de Jornalismo - O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta segunda-feira (18), o resultado preliminar da análise da 3ª chamada da matrícula 2022.1 dos cursos Integrados de Agropecuária matutino/vespertino e Administração matutino/vespertino e da unidade de ensino. Caso o candidato deixou de apresentar algum documento, terá até o dia 19 de abril para ingressar com um recurso para regularizar a documentação. Para realizá-lo basta utilizar “Requerimento para Recurso”, disponível no anexo V dos Editais Nº 57.

Este requerimento só será aceito devidamente preenchido, assinado, com documento oficial de identificação anexado e outros documentos que o candidato achar necessários. Ele deverá ser entregue na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, num envelope com o assunto "RECURSO - NOME DA/O CANDIDATA/O – CURSO/TURNO".

Confira as listas!