Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana divulga edital de Progressão Parcial - Exame Adicional II

Campus Santana divulga edital de Progressão Parcial - Exame Adicional II

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 05/04/2023 17h31, última modificação: 05/04/2023 17h31

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (05/04), o edital nº 09/2029/DG, referente à progressão parcial - Exame Adicional II da unidade. O Exame Adicional é uma avaliação ofertada aos alunos no ano letivo de 2022 cujo resultado substituirá a média final por componente curricular.

Os estudantes devidamente matriculados no ano letivo 2022 estão automaticamente inscritos no Exame Adicional I, sendo necessário comparecer na data e local especificados no edital para a realização da avaliação.

A aplicação e acompanhamento do Exame Adicional serão coordenados por uma comissão específica para este fim. Para realizar o Exame Adicional, o discente terá que ter frequência e nota nas atividades avaliativas do componente curricular.

As avaliações ocorrerão de 26 a 28 de abril, de forma presencial, no contraturno do estudante, nos seguintes horários: 10h às 11h40 e 14h às 15h40. As provas do Exame Adicional I serão aplicadas por servidores do Campus Santana do Ipanema lotados no Departamento de Ensino.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.